De virada, Fernandópolis vence Ilha Solteira pelo Grupo 01

Em busca da primeira vitória, Ilha Solteira e Fernandópolis se enfrentaram neste sábado (11), em partida válida pelo Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Fernandópolis venceu de virada pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado nos acréscimos do segundo tempo.

O Fernandópolis sobe para quatro pontos na classificação do Grupo 01, deixando o Ilha Solteira com um ponto somado nas três partidas que disputou até o momento.

Araújo colocou o Ilha Solteira na frente do placar com cinco minutos de partida no Frei Arnaldo Castilho. O Fernandópolis tentava pressionar, mas o time da casa conseguiu durante o primeiro tempo controlar o ritmo da partida e evitar o contra-ataque adversário.

No segundo tempo, o Fernandópolis voltou mais ofensivo e conseguiu o gol de empate aos 12 minutos, com Leandro. O Ilha Solteira foi atrás da reação, mas não conseguia se impor diante da postura dos visitantes.

Webani, aos 49 do segundo tempo, virou o placar para o Fernandópolis e garantiu a vitória do time visitante na cidade de Ilha Solteira.